Militância, samba e irreverência.
Os comunistas paulistas comemoram em grande estilo o retorno do PCdoB á Câmara Municipal. Mais de 500 pessoas estiveram presentes na tarde deste último sábado (13/12) na Festa da Vitória.
Publicado 15/12/2008 14:33 | Editado 04/03/2020 17:18
Samba, militância e descontração, essa foi a marca da atividade realizada neste sábado, pelo Comitê Municipal de São Paulo do PCdoB. A militância marcou presença e agitou o CMTC Clube, mais de 500 militantes estiveram no evento, entre eles o Deputado Federal e candidato a Vice-Prefeito nas últimas eleições Aldo Rebelo, os Vereadores eleitos na cidade de São Paulo, Jamil Murad e Netinho de Paula, o Ministro dos Esportes Orlando Silva, a Presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Júlia Rolland e a Presidente do Comitê Estadual do PCdoB Nádia Campeão.
Durante o ato político Jamil Murad salientou a importância de ser vereador numa cidade com o porte de São Paulo e a honra de ter Netinho de Paula como companheiro de bancada: “Hoje sou mais conhecido, sou conhecido por ser amigo do Netinho” diz Murad. Já Netinho de Paula também falou do desafio de ser vereador e agradeceu por encontrar no PCdoB um partido que abriu as portas para lhe receber e que ele também sonha em ir além na sua vida política.
A festa teve a animação de Renê Sobral, mas Netinho de Paula vereador eleito, a pedido da galera, deu uma canja para a militância comunista.
Ricardo dos Reis, para o VERMELHO-SP