Estudantes de São Paulo rumo a 6ª Bienal da UNE
A União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP) prevê que cerca de 20 ônibus saiam do estado rumo a Salvador nesta quinta (15). Ainda há vagas
Publicado 13/01/2009 13:27 | Editado 04/03/2020 17:18
De São Paulo até Salvador são quase 2 mil quilômetros. Para percorrer essa distância estudantes de diversas cidades paulistas passarão, em média, dois dias na estrada. Disposição é o que não falta, haja vista a grande procura por transporte até a capital baiana. Quem é de Sampa e ainda não garantiu a ida para a 6ª Bienal da UNE, uma boa notícia: há vagas nos ônibus da delegação paulista que deixam o estado nesta quinta-feira (15).
A União Estadual dos estudantes de São Paulo (UEE-SP) está organizando a ida para a 6ª Bienal de Cultura da UNE que começa no próximo dia 20 e se estende até dia 25. Segundo presidente da entidade, Augusto Chagas, a previsão é que 20 ônibus componham a delegação da terra da garoa.
“A delegação paulista está bem disposta e pronta para contribuir com debates sobre a formação e sentido de nosso povo e também para conhecer de perto as manifestações culturais de Salvador”, conta.
Para a vice-presidente São Paulo da UNE. Ana Flávia Marx, “a bancada de São Paulo está preparada para intervir com qualidade no debate sobre a Reforma Universitária da UNE e fortalecer o movimento estudantil, para sairmos do CONEB prontos para buscar mudanças profundas na educação brasileira.
A entidade está fechando pacotes de viagem que incluem transporte ida e volta, inscrição e alojamento para o festival. Para quem vai ao festival como participante o valor é de R$150,00. Já quem inscreveu trabalhos na Bienal, paga R$100,00.
Sairão ônibus das seguintes cidades: capital, Taubaté, Pindamonhangaba, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Bauru, Marília, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, entre outras cidades e também da região metropolitana.
Os ônibus saem de São Paulo nesta quinta-feira (15) e tem previsão de chegada em Salvador para dia 17. Para garantir seu lugar, entre em contato com a UEE-SP pelo telefone 11 5539-3783 e participe do maior festival de arte estudantil da América Latina.
A gente se vê em Salvador!