Duas chapas vão disputar UVT.
O prazo de inscrição se encerrou hoje, duas uma encabeçada pelo por PMDB e outra pelo PSDB.
Publicado 12/02/2009 21:31 | Editado 04/03/2020 17:22
Duas chapas se inscrevem para UVT; PMDB e PSDB encabeçam
12/02/09 18h41
Patrícia Saturno e Wákila Mesquita
Da Redação
Duas chapas se inscreveram nesta quinta-feira, 12, para a disputa da eleição da União dos Vereadores do Tocantins (UVT), no último dia do prazo para registro dos nomes.
Uma delas é encabeçada pelo peemedebista Gideon Soares, de Araguaína, e a outra, por Evely Póvoa (PSBD) de Ipueiras. A eleição da UVT será realizada no dia 16 de março, das 9 às 17 horas. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 20.
A chapa encabeçado pelo vereador do PMDB trás Rui Furtado (PMDB), de Lajeado, como vice. Os demais componentes são Divina Márcia (PTN) de Palmas; Willian Oliveira (PSB), de Araguacema; João Carlos Lima Neto (PDT), de Peixe; Maurílio Martins (PMDB), de Combinado; Everaldo Torres (PMDB), de Lizarda; Joaquim Carlos Parente Júnior (PMDB), de Paraíso; Maria de Fátima Coelho Nunes (DEM), de Guaraí; Gabriel Araújo (PR), de Babaçulândia; Erivaldo Resplendes (PSB), de Cachoeirinha; Thiago Simas (PPS) de Araguacema; Reginaldo Rodrigues de Melo (PSC) Dianópolis; Bismarque do Movimento (PT), de Palmas; Janduhy de Souza Mota (PDT), de Araguacema; Adiel Feitosa (PTB), de Palmeirante; e João Souza (PP) de Marianópolis.
Já a chapa do peessedebista Evely, tem como vice-presidente o vereador Edilson (DEM) de Goiatins. Os outros membros são: Leonardo de Deus (PTB), de Paraíso; Toin do PT (PT), de Ananás; Milena Miranda (PR), de Palmeirópolis; Domingos Bonfim (PSB), de Ponte Alta; José Rodrigues (PV), de São Félix do Jalapão; Virgílio Azevedo (PTB), de Paraíso; Kátia Cristina (PT), de Guaraí; José Karcer (PSB), de Goiatins; Valdecy Filho (PTN), de Ananás; Bena (DEM), de São Salvador; Domingos Tavares(PSDB), de Aurora; Nívea (PSDB) de Taquatinga; Conrado (PP), de Novo Jardim; Arnaldo Ramos (DEM), de Novo Jardim; e Sebastião Pereira (PMDB), de Ponte Alta do Bom Jesus.
A primeira Chapa foi registrada com o nome de “Unidade” e a segunda, “A verdadeira força do interior”.
Comissão eleitoral
Dois vereadores palmenses estão na comissão eleitoral: Fernando Rezende (DEM) é o presidente e Valdemar Júnior (DEM), mesário. Também compõem a comissão, Amiron José Pinto (PMDB), de Paraíso, como mesário, Antônio Carlos Gomes, de Lagoa do Tocantins, e Cleibe José Rodrigues(PMDB), de Santa Teresa.
fonte:www.clebertoledo.com.br