Videoconferência do Ministério da Cultura

MinC e BNB realizam evento na próxima terça-feira, dia 10 de março, para auxiliar a inscrição de projetos em novo formulário de cadastro. A participação é gratuita mas as inscrições devem ser feitas com antecedência.  

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, convida os gestores, artistas, produtores, pontos de cultura e representantes de entidades culturais para uma videoconferência com o intuito de auxiliar o aprendizado sobre o cadastramento do novo formulário eletrônico de propostas culturais do MinC.


 


A videoconferência acontecerá simultaneamente em todas as salas do BNB nas capitais do Nordeste das 14 às 17 horas, do dia 10 de março (terça-feira).


 


Em função da capacidade da sala do BNB, solicitamos que as inscrições sejam realizadas pelo e-mail videoconferê[email protected], até o dia 09/03, informando nome, RG, e a localidade de origem.


 


A Videoconferência, em Natal, será realizada no Auditório do BNB, na Av. Antônio Basílio, 06 – Edifício Lagoa Center, loja 35C – Lagoa Nova, telefone  (84) 3133-3201.


 


Fonte: Assessoria de Comunicação FJA – (84) 3232-5352