PCdoB-São Luis receberá 250 novos filiados no dia 27
No aniversário de 87 anos o PCdoB receberá em São Luís um presente especial: 250 novos filiados. Mas a meta da direção municipal é chegar a mil novos filiados até o final de setembro.
Publicado 13/03/2009 18:03 | Editado 04/03/2020 16:48
Um balanço apresentado pela Secretaria de Organização do PcdoB/São Luís revela que o partido já conta com 236 novos filiados,que serão recebidos em festa no próximo dia 27. “Mas até o dia 27 chegaremos aos 250, na medida em que vários contatos não foram ainda fechados,concluídos”, informa o Secretário de Organização, José Haroldão.
O PCdoB espera reunir no dia 27 cerca de 500 pessoas num auditório no centro da cidade. Além de receber os novos filiados, o PCdoB comemorará os seus 87 anos de “luta por uma nação justa, soberana e socialista”, como destaca o convite para o evento.
De acordo com o presidente do PCdoB/São Luis, Márcio Jerry, as filiações do dia 27 são apenas a primeira etapa de um planejamento que visa atrair mais 750 pessoas para o partido até setembro.”Somente pela internet recebemos de novembro até o final de fevereiro mais de 60 pedidos de filiação, o que mostra um enorme potencial de crescimento de nosso partido, o que queremos assegurar de forma sempre muito qualificada”, informa Márcio Jerry.
Para o ato do dia 27 os comunistas de São Luis receberão o apoio de delegações de vários municípios e de dirigentes nacionais do PCdoB. “Queremos fazer um ato à altura de nossa história, de nossa presença na cena política brasileira e maranhense, e sobretudo um ato capaz de demonstrar a força e o potencial que possuimos”, destaca Jerry.