Municípios vão ganhar agentes em economia solidária
Dezoito municípios da Bahia, onde o Instituto Mauá desenvolve ações de capacitação de artesãos, vão ganhar agentes multiplicadores em Economia Solidária com a responsabilidade de envolver as suas respectivas comunidades em conceitos como comércio justo
Publicado 03/04/2009 16:36 | Editado 04/03/2020 16:20
Com duração de 40 horas e a participação de estudantes, profissionais liberais e funcionários da Prefeitura de Salvador, o curso, organizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio da Superintendência de Economia Solidária (Sesol), provocou boas expectativas entre os participantes, dentre eles o estudante Sidney Oliveira.
Após receber o certificado, Sidney Oliveira disse que o seu ''trabalho será o de estimular a comunidade a gerir as suas próprias finanças, fugir do assistencialismo, e fortalecer a auto-estima''.
Fonte: Ascom/Setre