Tokarski realiza debate sobre desenvolvimento brasileiro em Goiânia
A convite do vereador Fábio Tokarski (PCdoB), o presidente do IPEA, Marcio Pochmann participa de Audiência Pública sobre Agenda de Desenvolvimento Brasileiro, dia 21 de maio, na Câmara Municipal de Goiânia.
Publicado 18/05/2009 16:14 | Editado 04/03/2020 16:44
A Câmara Municipal de Goiânia, por meio da Comissão Especial Pró-Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia realizam Audiência Pública – Agenda do Desenvolvimento Brasileiro.
O evento acontece nesta quinta-feira, 21 de maio de 2009, às 9 horas no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia e terá como conferencista o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA, Marcio Pochmann.
De acordo com o presidente da Comissão Especial, responsável pela realização desta Conferência, vereador Fábio Tokarski é necessário debater alternativas para que o ônus dessa crise mundial não recaia, principalmente sobre a classe trabalhadora.
“O Estado precisa intensificar o investimento, garantir a ampliação do emprego e defender a renda do trabalhador”, esclarece Fábio.
Ainda segundo o vereador, “as cidades brasileiras, sobretudo as metrópoles desempenham papel fundamental na construção de um modelo de desenvolvimento democrático e sustentável, por isso, chamamos toda a sociedade civil para debater esse tema. Quanto mais profundo for o debate, mais eficazes serão nossas respostas”, completa Tokarski.
De Goiânia,
Eliz Brandão
(62) 9923-5247