Senador Inácio Arruda no Twitter

A partir de agora, você pode ficar por dentro das ações do senador Inácio Arruda, através dessa nova ferramenta da internet, que vem fazendo sucesso no mundo inteiro: o Twitter.

O senador Inácio Arruda pode ser conectado no seguinte endereço: http://twitter.com/inacioarruda. Os seus seguidores acompanharão em tempo real, mensagens curtas, em tom informal, sobre a atuação do senador, em defesa do Ceará e do Brasil.


 


Misto de blog e rede social, o Twitter convida o usuário a responder em 140 caracteres “o que você está fazendo?”. As postagens aparecem imediatamente na tela de quem decidir “seguir” a pessoa.


 


Como seguir o twitter de Inácio Arruda


 


Primeiro você deve criar uma conta pessoal gratuitamente dentro do microblog. Para isso, clique aqui https://twitter.com/signup.


 


Feito o cadastro na ferramenta, basta ir em 'Find People' (achar pessoas) e digitar Inácio Arruda. O resultado da busca aparecerá abaixo, é só clicar em 'Follow' (acompanhar/seguir) e pronto, você estará por dentro das últimas notícias sobre Inácio.


 


Outro meio de seguir o Senador é entrar direto na página do site no microblog em http://twitter.com/inacioarruda e clicar no mesmo botão de 'Follow'.


 


No Brasil, já são muitos os esportistas, artistas, programas de TV, entre outros, que utilizam o Twitter.


 


Fonte: Assessoria de imprensa do Senador Inácio Arruda