Comissão de Saúde assegura emprego para trabalhadores da Zoonose
A decisão pela prorrogação dos contratos que venceriam nesta sexta-feira foi anunciada ontem, dia 13 de agosto, em reunião da qual participaram o secretário municipal de saúde, Januário Montone, assessores da secretaria e os vereadores Jamil Murad, Juliana Cardoso (PT) e Carlos Bezerra (PSDB) representando a comissão de saúde da Câmara
Publicado 14/08/2009 14:54 | Editado 04/03/2020 17:18
A medida preservou o emprego de cerca de 470 temporários cujos contratos venceram nesta semana.“Em momento de crise quando milhares têm perdido seus empregos é preciso ter bom senso e achar solução para não prejudicar o trabalhador e a população”, ressaltou Jamil Murad.
Os trabalhadores que tiveram seus contratos prorrogados atuam nas ações de combate à dengue em São Paulo. No total são cerca de mil e duzentos trabalhadores com contratos temporários.
O próximo passo será o envio de Projeto de Lei para a Câmara Municipal efetivando a prestação de serviços desses trabalhadores. A apreciação dos vereadores deve ocorrer em tempo recorde considerando o prazo de 120 dias de prorrogação do contrato.