Criado o Coletivo de Comunicadores do PCdoB-RS

Aprofundar as discussões sobre mídia e cultura: com este objetivo foi criado o coletivo de comunicadores do PCdoB RS, em um encontro que ocorreu nesta terça-feira (1º) no bar e espaço cultural Pinacoteca, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Próxima atividade pública será dia 15.

coletivo

O coletivo deverá reunir-se periodicamente em espaços culturais da cidade, sempre com uma pauta definida relacionada ao debate sobre comunicação e as múltiplas esferas comunicacionais, além da relação entre comunicação e cultura.

Uma das prioridades do grupo é o debate e a participação na Conferência Nacional de Comunicação. Os encontros contarão com a presença de pesquisadores e especialistas convidados que falarão das suas experiências nas mais diversas áreas da comunicação e da produção cultural local e regional.

A primeira atividade pública do coletivo será sobre as Redes Sociais e a Comunicação Digital. Está marcada para o dia15 de setembro, às 19h30, no bar Pinacoteca (Rua da República, 409, Cidade Baixa).

Interessados em participar do coletivo de comunicadores podem entrar em contato com Gisele Borges (51) 84255542 ou Clomar Porto (54) 91949303.