Faculdade realiza debate sobre Democratização da Comunicação

A coordenação do curso de Comunicação Social da Faculdade 7 de Setembro (FA7) realiza neste sábado (12) debate sobre "Democratização da Comunicação". O evento, que faz parte da programação da Jornada da Comunicação, é aberto ao público. O debate será realizado no Auditório do Direito, no térreo da faculdade, das 8h às 12h.

Confecom

A secretária-geral do Sindjorce, Cristiane Bonfim, os jornalistas Tiago Montenegro (Prefeitura de Fortaleza) e Daniel Fonseca (Intervozes) e um representante da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação (Enecos) participarão da discussão que será mediada pelo professor Ismar Capistrano.

Estão na pauta assuntos como a Conferência Nacional de Comunicação, combate aos oligopólios, controle público, regulamentação da profissão de jornalista, financiamento das mídias comunitárias, inclusão digital, etc.

“A Jornada de Comunicação é realizada duas vezes por semestre e costuma abordar temas atuais que geralmente não estão no debate na grande mídia”, explica a coordenadora adjunta do curso de Jornalismo da FA7, Alessandra Marques.

Mais informações:

A Faculdade 7 de Setembro fica na Rua Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, bairro Engenheiro Luciano Cavalcante (em frente ao McDonald´s da Washington Soares) – Fone: (85) 4006-7600

Fonte: Sindicato dos Jornalistas no Estado do Ceará (Sindjorce)