UBM Bahia inscreve para curso sobre mulheres, política e poder

Com o objetivo de fortalecer politicamente as mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade para atuarem nos espaços de poder, a União Brasileira de Mulheres (UBM) seção Bahia, abre inscrições para o curso “Mulheres, mais política mais poder”. As aulas começam em fevereiro, sempre as sextas-feiras à noite e aos sábados, o dia todo, até o mês de junho.

O curso abordará cinco dos dez grandes eixos do Plano Nacional de Política para as Mulheres: autonomia econômica e igualdade no mundo do trabalho, com inclusão social; educação inclusiva, não-sexista, não-racista, não-homofóbica e não-lesbofóbica; saúde das mulheres, direitos sexuais e direitos reprodutivos; enfrentamento de todas as formas de violência contra as mulheres, além de participação das mulheres nos espaços de poder e decisão.

As interessadas em participar do curso devem enviar nome, endereço, fones, e-mail, profissão, movimento que atua para ubmbahia@yahoo.com.br. Após o primeiro contato, as demais informações serão enviadas.

De Salvador,
Eliane Costa