Reunião da Comissão Política Estadual acontece no sábado, 20

A Comissão Política do PCdoB Tocantins fará uma reunião com a presença do Camarada André Bezerra e também outros militantes no próximo sábado, dia 20. A reunião que acontecerá na Câmara Municipal de Palmas, está marcada para começar às 14 horas e deve se estender até as 20 horas.

Foi confirmada a participação de André Bezerra, membro da Comissão Nacional de Organização do PCdoB. A reunião da Comissão Política será ampliada para a participação de outros militantes e principalmente para os filiados que pretendem candidatar-se ao pleito eleitoral deste ano.

Todos os membros do Pleno do Comitê Estadual deverão participar da mesma, visto a importância da reunião que irá discutir questões envolvendo candidaturas do PCdoB para as eleições de 2010 no estado. Além disso é de grande importância a presença de André Bezerra, que é membro do Comitê Cental do PCdoB.

Além de questões referentes às eleições de 2010, outros assuntos envolvendo as secretárias de organização, finanças, formação, movimentos sociais, situação política nacional e estadual, serão debatidos.