UJS de Palmas se reúne para reorganizar núcleos de atuação

Entidade se reuniu no último final de semana para reorganizar núcleos importantes na Capital. Ano de 2010 deverá ser de grandes movimentações.

No último dia 28, a Direção Municipal da União da Juventude Socialista de Palmas, se reuniu juntamente com novos membros da entidade, com o objetivo de organizar os núcleos e redistribuir funções consideradas importantes para esse ano.
 
Segundos os presentes, a iniciativa da reunião, é fortalecer a UJS e traçar planos para um ano que se mostra decisivo para o futuro do pais.

Com aproximadamente vinte novos militantes presentes, a UJS demonstra um bom crescimento no número jovens socialistas que atuam tanto no movimento estudantil secundarista, quanto no movimento universitário.

Após a reorganização dos núcleos foi deliberado que Vinicius Parrião, estudante de Direito, ficará responsável pelo núcleo de movimento universitário da Ulbra.

Arthur Gomes, estudante de Filosofia e Thuanny Vieira Silva, estudante de Comunicação Social, ficarão responsiáveis pelo núcleo estudantil da Universidade Federal do Tocantins.
 
Além disso, ficou deliberado que Lucas Dourado e Daniel Lacerda serão responsáveis pelo movimento secundarista da capital.