Lançamento da pré-candidatura de Roberto Germano

Repercutiu positivamente a participação da chapa Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias, ambos do PDT, no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), a deputado estadual.

roberto germano

“Roberto Germano é uma liderança bastante expressiva do ponto de vista político. Portanto, merecedor de chegar à Assembleia”, disse o pré-candidato ao governo Carlos Eduardo.

O plenário da Câmara de Caicó ficou lotado por lideranças e comunitárias e políticas, de vários pontos do Seridó, que vieram receber Carlos, Álvaro, Roberto e o senador Garibaldi Filho (PMDB).

“É um prazer muito grande participar de um evento como esse, fazendo o lançamento da pré-candidatura ao lado dos nossos amigos, conterrâneos e correligionários”, ressaltou o deputado Álvaro Dias.

“Eu não poderia faltar a esse convite, para estar ao lado de Roberto Germano e quero ser solidário com essa candidatura”, ratificou o senador Garibaldi.

Roberto agradeceu a presença dos convidados. “A gente realmente vai para a disputa, para representar Caicó e o Seridó. É com muita alegria que a gente vê a participação popular e das lideranças”, finalizou.

Fonte: Blog do Robson Pires: www.robsonpiresxerife.com