Movimentos Sociais: Plenária Estadual acontece nesta sexta-feira

A Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) no Ceará realiza nesta sexta-feira (23/04) sua plenária estadual. O encontro será no auditório da CUT/Ceará, a partir das 8h, iniciando com café da manhã.

A pauta da plenária terá como temas a análise de conjuntura do “Projeto Nacional da Coordenação dos Movimentos Sociais” além da definição de metas e mobilização dos delegados(as) que participarão da Assembleia Nacional dos Movimentos Sociais, que acontecerá no dia 31 de maio de 2010 em São Paulo. A CMS informa ainda que também em São Paulo, no dia 1º de junho deste ano, acontece a Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, organizado pelas centrais sindicais.

A CMS no Ceará congrega diversas entidades dos movimentos sociais no Estado como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST), Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza, Central dos Movimentos Populares, União Brasileira de Mulheres (UBM), Marcha Mundial de Mulheres, União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), União da Juventude Socialista (UJS), União dos Negros pela Igualdade (Unegro) dentre outros.

Serviço

Plenária Estadual da CMS/Ceará

Data: sexta-feira (23/04)
Hora: a partir das 8h
Local: Auditório da CUT-CE (Rua Solon Pinheiro, 915)

Fonte: CTB/CE