Cruzeiro do Anil terá ação social pelo Dia da Família

Já virou tradição no bairro Cruzeiro do Anil a realização da Ação Social pelo Dia da Família, numa iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Social e Humano Hugo Reis, em parceria com a vereadora de São Luís, Rose Sales (PCdoB). Este ano os serviços serão oferecidos à população nos dias 18 e 19 de junho, das 09h às 17h, na sede do Instituto, sito à avenida São Sebastião, 79, Cruzeiro do Anil e ao longo da rua das Flores, no mesmo bairro.

Os serviços que serão oferecidos compreendem: espaço controle terapêutico, teste de glicemia, aplicação de flúor, vacinação, atendimento médico de pediatria, clínica geral e ginecologia, serviço de oftalmologia e dentário, corte de cabelo, manicure e pedicure, emissão de documentos, oficina de geração de trabalho e renda, apoio jurídico, apoio contábil, atividades lúdicas, oficinas artísticas para crianças, recreação, atividades artísticas, dentre outros.

No dia 18, sexta-feira, das 9h às 17h haverá corte cabelo, escova e alisamento na sede do Instituto. Os demais serviços serão oferecidos dia 19, sábado, no mesmo horário, na sede do Instituto e ao longo da rua das Flores.

A Ação contará com parceria de órgãos instituídos, profissionais liberais e voluntários. O evento marca o Dia Internacional da Família que foi comemorado em 15 de maio. No ano passado cerca de 1.100 pessoas do bairro do Cruzeiro do Anil e adjacências foram atendidas na I Grande Ação Social.

Fonte: Ascom Vereadora Rose Sales