Sindicalistas com João Ananias realizam grande plenária

Cerca de 70 trabalhadores de diversas categorias participaram de uma plenária no Comitê Central do candidato a Deputado Federal João Ananias. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (14/07) e teve como objetivo principal mobilizar os sindicalistas para a campanha eleitoral, apresentar a coordenação e o funcionamento do comitê sindical.

Abel Rodrigues, coordenador geral da campanha, falou sobre a importância de intensificar o envolvimento de todos em um embate que com empenho, sairá vitorioso, mostrando assim a força do PCdoB. O comunista destacou ainda o trabalho de João Ananias a frente da Secretaria de Saúde e sua dedicação quando assumiu uma pasta complexa garantindo que políticas públicas fossem executadas e que fosse retirada a “ferrugem” na área da saúde.

Com muito entusiasmo, João Ananias saudou os trabalhadores presentes e frisou o papel que o movimento cumprirá em eleger as candidaturas comprometidas com o bem estar social e com o progresso do país. O parlamentar fez uma fala emocionada sobre a escolha do seu nome para a disputa proporcional e declarou como se sente feliz em ser integrante de um partido que tem unidade e projeto para o Brasil. “Nós não queremos administrar o Capitalismo, queremos lutar pra conquistar outra sociedade“, ratificou.

Funcionamento do Comitê

Segundo o bancário Clécio Morse, o Comitê não será apenas um espaço físico mas pretende ir além: produzir material diferenciado, específico para as diversas categorias. As reuniões para definir a agenda do candidato acontecerão às segundas-feiras e servirão para unificar as atividades.

Participaram também do encontro os candidatos ao pleito estadual, Lula Morais, Eugênia Brício, Madalena, Antônia Cristina todos do PCdoB além de Luís Carlos Paes, candidato à suplência no Senado pela coligação “Um Ceará Melhor para Todos”.

Serviço

Comitê João Ananias

Av Dom Manuel, 1395 (Vizinho ao Colégio Visconde do Rio Branco)
Telefone: 3067.5444

Fonte: Assessoria de Comunicação da Campanha de João Ananias