Álvaro Gomes reúne lideranças em festa de inauguração de comitê

A noite desta quinta-feira (29/7) foi de confiança e otimismo para o deputado estadual do PCdoB, candidato à reeleição, Álvaro Gomes. Durante festa de inauguração do seu comitê na Avenida Adhemar de Barros, 277, em Ondina, lideranças políticas de Salvador e interior do estado, de movimentos sociais e organizações sindicais, agentes públicos, secretários de governo, amigos e militantes do partido fizeram questão de comparecer e ratificar o apoio à candidatura do parlamentar.

Álvaro Gomes

Entre os presentes, os postulantes ao Senado da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” (PT-PCdoB-PSB-PDT-PP-PRB-PSL-PHS), Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT); a prefeita de Gandu e companheira de partido, Drª Irismá; o presidente estadual do partido, deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Almeida; o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, Adilson Araújo; e o subsecretário da Secretaria Extraordinária da Copa, Everaldo Augusto, a secretaria estadual de Comunicacao do PCdoB, Julieta Palmeira e o presidente do PCdoB de Salvador, Geraldo Galindo

“Álvaro é imprescindível para o projeto do Brasil devido a sua qualidade enquanto parlamentar e a atuação de destaque em diferentes frentes; a exemplo de quando foi relator do projeto de reestruturação do Judiciário na Bahia”, lembrou Almeida. A postura e o comprometimento do candidato à reeleição para a Assembléia Legislativa na consolidação das mudanças e avanços construídos ao longo do Governo Wagner, sempre fiel às bandeiras de luta em favor dos direitos dos trabalhadores, pontuou todos os discursos da noite.

E a campanha ganhou ainda mais força a partir dos depoimentos de Walter Pinheiro e de Lídice. “Álvaro é um grande líder e puxador de votos”, destacou a deputada federal. “Ele é leal ao governo, tem conteúdo, currículo e serviços prestados à Bahia. Nós temos que multiplicar a votação de Álvaro”, conclamou Pinheiro.

Da redação local, com informações da Ascom/Gabinete Dep. Álvaro Gomes