Fábio Tokarski participa de reunião na região norte de Goiânia

Candidato a deputado federal e presidente do PCdoB, professor Fábio Tokarski participou na noite de quarta-feira, 28, de uma grande reunião com apoiadores de sua candidatura e de Samuel Belchior (PMDB), candidato a deputado estadual.

Com a presença de várias lideranças da região norte de Goiânia, o evento reuniu mais de 230 pessoas no Jardim Guanabara I. Fábio Tokarski mostrou-se impressionado com a disposição dos moradores do bairro de ouvirem as propostas para o desenvolvimento de Goiás e do Brasil.

O médico Lauro César Belchior representou o filho Samuel Belchior na reunião. Lauro apresentou um vídeo com a trajetória política de Samuel. O médico falou sobre os trabalhos relevantes que o candidato já desenvolveu e convocou os presentes para votarem em Samuel, Fábio, Dilma e Iris. “Precisamos do apoio de todos aqui para eleger essas pessoas que estão preparadas para governar a nossa cidade, Estado e País”, finalizou.

O conselheiro tutelar e liderança local Vinícius Cirqueira abriu a reunião ressaltando e agradecendo a presença da população. “Ninguém foi pago para estar aqui. Todos vieram por entender a importância do ano de 2010 para o futuro do Brasil”, disse.

Em seguida, o secretário de Finanças do PCdoB, Luiz Carlos Orro, convocou os presentes para votarem em Dilma, Iris Rezende e Fábio Tokarski: “Com esses candidatos, Goiás e Brasil com certeza vão para frente.”

Fábio Tokarski falou aos presentes da época em que Lula assumiu a Presidência do Brasil. “A taxa de desemprego era de 13%, hoje é metade disso.

Estamos avançando e o trabalhador precisa ser valorizado”, ressaltou. O candidato recomendou aos participantes da reunião para que valorizem o voto. “O tempo de ficar de cabeça baixa já passou. Vocês podem escolher o destino do Brasil no próximo dia 3 de outubro”, argumentou.
 

Texto: Daniela Ribeiro