Carlos e Sávio percorrem ruas de Natal e Parnamirim em caminhada
A coligação Coragem pra Mudar (PDT-PCdoB-PRP) intensifica o ritmo da campanha. Nesta terça-feira, 10 de agosto, os candidatos a governador, Carlos Eduardo (PDT), e ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), percorreram a pé as ruas da Vila de Ponta Negra, em Natal, e de Monte Castelo, em Parnamirim.
Publicado 12/08/2010 21:31 | Editado 04/03/2020 17:08
Durante o trajeto, distribuíram panfletos e conversaram com os moradores. “Fomos bem recebidos pela população, que demonstra o desejo de mudança. É uma oportunidade de apresentarmos nossas propostas”, disse o candidato ao senado, Sávio Hackradt.
Em grupos, os moradores foram saindo de suas casas, e centenas de pessoas acompanharam os candidatos. Alguns fazem questão de mostrar simpatia em relação à presença do ex-prefeito Carlos Eduardo. É o caso do funcionário público Davanizete Nazário que estava a caminho do trabalho quando encontrou a caminhada na Vila de Ponta Negra. “Vou votar nele. Sou funcionário municipal e achei a gestão dele maravilhosa como prefeito”, disse, parando seu carro em seguida para buzinar e participar da manifestação.
O ex-funcionário da Alcanorte, José Garcia Lima, também foi para a calçada cumprimentar os candidatos da coligação Coragem pra Mudar. “Eu gostei do trabalho de Carlos quando prefeito”.
No final da caminhada na Vila de Ponta Negra, Carlos Eduardo discursou em uma das 16 ruas que drenou e pavimentou durante sua passagem pela Prefeitura de Natal. “Vocês me receberam com tanto carinho porque sabem como era a Vila de vocês antes e me viram trabalhando e, depois, ela melhorando. Voto a gente dá a quem trabalha”, disse em discurso o candidato a governador, Carlos Eduardo.
Em Parnamirim, os candidatos da coligação Coragem pra Mudar foram acompanhados pelo pai de Carlos Edurardo, o candidato a deputado estadual Agnelo Alves (PMDB), e o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT).
Carlos Eduardo comemorou a “alegria” e o “entusiasmo” das pessoas. “Não sei quem está mais animado, se é Natal ou Parnamirim. Acho que é a soma das duas que vai me fazer ir pro segundo turno e ganhar as eleições”, disse, em referência à pesquisa divulgada pela Tribuna do Norte nesta terça-feira, em que acumula o dobro das intenções de votos do terceiro colocado, governador Iberê Ferreira, na Grande Natal.
com informações do site www.carloseduardo12.com.br