Wenceslau reúne 300 convidados em jantar de adesão
O vereador de Itabuna e candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Wenceslau Júnior, promoveu jantar de adesão a sua candidatura na última terça-feira (31/8). Entre os 300 convidados presentes, o diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, e o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy.
Publicado 02/09/2010 20:47 | Editado 04/03/2020 16:19
“Apoio Wenceslau pelo seu comprometimento com o desenvolvimento do sul da Bahia, não somos do mesmo partido, porém meu voto será dele por sua história de luta em defesa de Itabuna e região”, afirmou Leahy. Já Magalhães ressaltou o comprometimento de Wenceslau com o projeto político implantado por Lula (PT) no Brasil, desde 2003, e referendado por Jaques Wagner (PT) na Bahia, quando tomou posse do Governo do Estado em 2007. “Os Governos de Lula e Wagner são comprometidos com a geração de empregos e o desenvolvimento do país, mas também realizaram projetos importantes que fizeram reduzir a desigualdade social”, ressaltou.
O candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa ratificou o compromisso com a continuidade das mudanças em curso na Bahia e em todo país, destacando o protagonismo da militância como força aglutinadora de novos apoios à chapa majoritária e à candidatura de Dilma Presidente. “Temos que dar corpo à campanha e, neste processo, as lideranças que apóiam a nossa candidatura têm um papel fundamental. A nossa meta é dar uma grande margem a Dilma na Bahia, eleger Wagner no primeiro turno e fazer os dois senadores, Pinheiro e Lídice. Para isso, precisaremos do esforço dos nossos prefeitos, vereadores e da nossa militância”, endossou.
Com informações da Ascom/Wenceslau