Eleger Armando e Humberto é garantir a força de Eduardo

A Frente Popular de Pernambuco luta pela eleição de seus dois candidatos a senador: Armando Monteiro e Humberto Costa. Com crescimento constante nas pesquisas, os dois candidatos têm como missão primordial de, uma vez eleitos, fazer uma ponte entre governo federal e estadual para trazer desenvolvimento aos pernambucanos.

É preciso garantir a maioria no Senado para que Eduardo e Dilma tenham força para implementar os projetos de interesse do País e do Estado.

Mas por que é importante votarmos nos dois? Porque as eleições deste ano vão levar a Brasília dois senadores, situação diferente do último pleito, quando cada estado escolheu apenas um. Isso acontece porque o mandato de senador é de oito anos e a Constituição Federal determina que um terço seja renovado em uma eleição e os outros dois terços na seguinte. O objetivo disso é evitar que os trabalhos e os projetos sejam interrompidos até que os novos parlamentares tomem pé do que está sendo discutido. Desta forma, como em 2006 foi mudado um dos parlamentares, agora vamos colocar dois novos representantes de Pernambuco no Senado.

“Temos condições de eleger os dois senadores. A gente precisa da chapa fechada: é Dilma 13, Eduardo 40, Armando 140 e Humberto 130”, costuma a dizer o governador na Tribuna 40 que viaja por todo o Estado. Eduardo Campos vai precisar de senadores alinhados com seu projeto, com o compromisso de defender as causas de Pernambuco.

“Hoje temos três senadores trabalhando contra o governo. O placar é 3×0. Vamos fazer 2×1”, explica Armando Monteiro. Durante o último comício do presidente Lula, com Dilma, Eduardo, seu colega Armando e demais candidatos da Frente, Humberto Costa foi categórico: “É barba, cabelo e bigode!”.

Fonte: www.eduardocampos40.com.br