Armando destaca importância de eleger Luciana

“Quero dizer da minha alegria de poder estar aqui ao lado de tantos e tantos amigos de Luciana, que vieram nesse momento trazer seu apoio, sua manifestação de carinho, de estímulo, para que ela possa ter, e estamos certos de que terá, uma votação consagradora no dia 03 de outubro. O que será minha cara Luciana um prêmio, um justo reconhecimento, uma justa retribuição, de uma vida dedicada às causas públicas, à militância que você exerce de forma muito digna, muito correta”, afirmou Armando.

 O futuro senador por Pernambuco destacou ainda a importância da eleição da candidata a deputada federal comunista. “É muito importante eleger quadros como Luciana Santos, pela sua história, pela sua trajetória, pela sua figura, pela sua garra, pelo seu carisma. Eu quero ao seu lado, eu no Senado se for honrado com a confiança dos pernambucanos, e você na Câmara Federal fazer uma parceria em favor de Pernambuco e do Brasil. E fique certa que me sentirei muito feliz”.

Armando Monteiro destacou ainda como característica primordial da Frente Popular de Pernambuco “a convergência de propósitos e de visões sobre a necessidade de fazer com que o Brasil e Pernambuco avancem e consolidem as mudanças que foram realizadas nos últimos anos”.

O candidato reafirmou a necessidade de se eleger os dois senadores da Frente. “Fiel as melhores tradições de Pernambuco de altivez, de afirmação, para que Pernambuco possa mudar, pelos recursos federais para a conclusão dos grandes projetos estruturadores que estão chegando, para retomarmos a agenda de reformas que o Brasil precisa fazer para avançar, por tudo isso, acho que os dois senadores poderão cada do seu modo oferecer uma contribuição nos próximos anos”.

“Eu peço a vocês: vamos votar em Humberto Costa para senador da República, ele merece isso de Pernambuco por tudo que pode realizar na sua vida pública, e me concedam também a oportunidade e a honra de servir a Pernambuco ao lado de Humberto. Sinto-me, me permitam, preparado para honrar a representação de Pernambuco e fiquem certos tudo farei para não decepcioná-los, mas não serei o senador do silêncio, sempre terei posições, porque essa é a marca de Pernambuco”, afirmou.