Campanha de Chico Lopes chega às ruas do Conjunto Ceará

Foi num clima de descontração, papo nas calçadas e muita energia que a caminhada à reeleição do Deputado Federal Chico Lopes passou pelas ruas da 1ª Etapa do Conjunto Ceará. Reencontro com professores e ex-alunos. Abraços em novos e antigos eleitores, jovens e velhos amigos.

Chico Lopes visita bairros de Fortaleza

“Esse meu professor Chico Lopes me ensinou muitas coisas boas que até hoje eu não esqueço”, disse Seu Antônio, ex-aluno de Chico Lopes da época do colégio Justiniano de Serpa. “E o melhor é que não ficou só em sala de aula, ele levou isso pra política, transformando as idéias em projetos que realmente contribuem para a sociedade”, complementou.

11 dias para as eleições

Chico Lopes conversou com comerciantes e comerciários, donas de casa, aposentados, funcionários públicos e jovens que vão votar pela primeira vez, além de muita gente que voltava do trabalho para casa. Chico Lopes falou com os moradores do bairro sobre as eleições de 03 de outubro, respondeu questionamentos sobre o papel dos Deputados Federais em Brasília e lembrou aos moradores do Conjunto Ceará que cada um deles é importante para a eleição de Dilma Presidente 13, Cid Governador 40, e Eunício 151 e Pimentel 135 para o Senado, para derrubar a oligarquia do poder econômico que insiste em continuar, representada pelo PSDB de Tasso Jereissati.

“Esse momento de democracia em cada bairro, onde o Povo é que toma a decisão, é a melhor resposta de que estamos no caminho certo com Lula e Dilma. É hora de tirarmos quem trabalha contra o Povo”, afirmou Chico Lopes, “A hora chegou, faltam 11 dias para as eleições e essa contagem regressiva é importante para multiplicarmos os votos, com nossos familiares e amigos, garantindo uma votação nas urnas para candidatos realmente comprometidos com os anseios das classes populares”, disse o Federal do Povo.

Fonte: Assessoria Chico Lopes