Luciano: “Meu compromisso é com o povo”

“O compromisso do meu mandato é com o povo, a quem o mandato realmente pertence”, afirmou Luciano Siqueira (PCdoB) ao participar de encontro com 70 agentes de saúde da Prefeitura do Recife, realizado em residência localizada no Ibura de Baixo, zona Sul do Recife, na noite de sexta-feira (17).

Ele iniciou o bate-papo lembrando o começo de sua militância política ainda na década de 1960. “Desde então, eu não me recordo de nada que tenha feito na minha vida pessoal ou pública que tenha feito sozinho”

Luciano esclareceu ainda que as conversas que vem mantendo com a população não se restringem apenas ao período eleitoral. “Eu estou aqui nessa conversa, mas não é apenas para o dia 03 de outubro, é principalmente para depois da campanha. Na Assembleia Legislativa ao analisar a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual do governo Eduardo Campos na hora de apresentar emendas voltarei para discutir com vocês quais as soluções para os problemas do bairro e como o Ibura de Baixo poderá ser contemplado, bem como prestar contas do meu mandato”, se comprometeu.

Ele lembrou que “tem um time”. “Sou do time de Dilma, a quem apoio não só por ser uma mulher competente, mas por seu programa de governo, e de Eduardo, Humberto e Armando”.

Luciano ressaltou a importância de se eleger os dois senadores da Frente Popular de Pernambuco para ajudar Dilma a governar o Brasil. “No governo Lula os senadores foram contra o presidente e, por isso, ele teve de fazer alianças que nem sempre ajudaram muito o seu governo. Por conta disso os avanços são limitados, pois os projetos do governo demoram a ser aprovados por conta dos senadores que não o apóiam”, destacou.

ATIVIDADES

Na sexta-feira, além do encontro com os agentes de saúde da PCR, Luciano participou à noite de mais três atividades. Primeiro, se encontrou com integrantes da Confraria dos Professores da Rede Particular, no Bar Acalanto, em Dois Irmãos. Em seguida, participou da abertura do Festival de Verão da Linha do Tiro, onde depois realizou caminhada e porta a porta, acompanhado de 50 militantes, com panfletagem e carro de som.

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br