Luciana Santos amplia contato com eleitores de Pernambuco 

Na penúltima semana de campanha, Luciana Santos (PCdoB) ampliou ainda mais seu contato com a população do Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes e outros municípios da Região Metropolitana, Zona da Mata e do Agreste de Pernambuco. Durante esses dias, a candidata a deputada federal fez caminhadas e corpo a corpo com eleitores, além de participar de reuniões, atos políticos e carreatas, interagindo com milhares de pessoas.

luciana santos

Em Olinda, Luciana fez caminhada, porta a porta e panfletagem em Águas Compridas e reunião com moradores da Barreira do Rosário, acompanhada do deputado estadual Luciano Moura (PCdoB), candidato à reeleição. No encontro, Luciana destacou a importância da continuidade do processo de mudanças que se observa no Brasil desde a eleição de Lula.

“Nós precisamos continuar lutando pelas mudanças, que só estão acontecendo graças a decisão política do presidente Lula e, em Pernambuco, graças também a Eduardo Campos, porque se também não fosse a competência dele. Nenhum presidente da República mandaria dinheiro para um lugar que ele não confiasse e não tivesse a certeza que aqueles recursos estariam sendo bem empregados. É por isso que Pernambuco vive um grande momento, e é a locomotiva do Brasil”, afirmou Luciana.

Em Olinda, ela também visitou bares localizados no entorno da Praça do Carmo, onde conversou com os frequentadores.

Chão de Estrelas

Mais de 150 pessoas acompanharam a candidata e Luciano Moura pelas ruas do bairro de Chão de Estrelas durante caminhada e porta a porta, com panfletagem. No pinga-fogo, Luciana lembrou a importância de eleger Eduardo Campos governador e Armando e Humberto senadores. “Eduardo Campos honra a história de seu avô, Miguel Arraes, e está capacitado a aprofundar ainda mais as mudanças que iniciou há quase quatro anos, e Armando e Humberto que vão ajudar Dilma a governar o Brasil”, explicou.

Em reunião no Arruda, Zona Norte do Recife, a candidata reforçou o pedido de votos para Eduardo, Armando e Humberto, bem como para Luciano Moura, que, segundo ela, “vai continuar trabalhando pelos interesses da população do Recife e de todo o estado.”

Durante a semana, Luciana também reuniu cerca de 50 pessoas em caminhada e porta a porta no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife.

Da redação do Vermelho em PE