Luciano destaca importância de eleger Nelson deputado federal

“Nelson Pereira sempre foi um homem honrado e de luta”, afirmou Luciano Siqueira (PCdoB), candidato a deputado estadual, ao saudar Nelson Pereira (PCdoB), candidato a deputado federal, na plenária geral realizada pelo partido quarta-feira (22) à noite, no Clube Ferroviário, em Jaboatão dos Guararapes, para marcar a arrancada final rumo ao dia 03 de outubro no município.

Mais de 400 pessoas, entre lideranças comunitárias, amigos, simpatizantes, filiados e militantes ouviram atentamente Luciano lembrar o
dia em que o presidente Lula quis saber por onda andava Nelson Pereira. “O que faz Lula se recordar de Nelson é, sobretudo, a trajetória política desse político que já foi duas vezes prefeito de Mirandiba, Sertão de Pernambuco, e três vezes deputado estadual”.

Para moradores de Muribeca, Vila Marinho, Santo Aleixo, Mirueira, Jordão centro e Cavaleiro, Luciano ressaltou o motivo daquele concorrido encontro. “Estamos aqui para juntar os nossos esforços para eleger Nelson Pereira deputado federal, pois sabemos que ele terá a mesma atuação que teve na Assembleia Legislativa. Nelson será um deputado federal de luta e sua eleição será ótima para o PCdoB e para o povo, mas, sobretudo, para Dilma porque ele vai ajudá-la a governar o Brasil”

“Temos de eleger Dilma em uma situação diferente, com a maioria no Congresso Nacional para que ela possa de maneira acelerada avançar nas mudanças. Por isso, precisamos eleger Armando Monteiro e Humberto Costa senadores. Hoje Pernambuco tem três senadores que são contra Lula e como se abriram duas vagas temos de votar em nossos dois candidatos para que possamos fazer 2×1 e a maioria dos deputados federais”, explicou. Luciano lembrou ainda a proximidade do dia 03 de outubro. “Estamos a dez dias das eleições e temos de ser incansáveis na luta para fazer Dilma presidente e Eduardo governador, bem como garantir a vaga de Nelson na bancada federal. Com 55 mil votos podemos Elegê-lo, mas queremos muito mais para esse homem de luta e companheiro de fé”.

Sobre sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco, ele reafirmou seu compromisso em voltar a Jaboatão para discutir com as comunidades as emendas a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual que venham a beneficiá-las. Os documentos devem ser apresentados pelo governador Eduardo Campos à apreciação dos deputados estaduais logo no seu primeiro ano de governo, se reeleito. Neles, o governo define onde serão investidos os recursos do Estado.

“Assumo o compromisso de realizar outras plenárias para discutir os problemas de Jaboatão”, disse.

Fonte: www.lucianosiquira.com.br