PE: Desde 1989, PCdoB esteve sempre ao lado de Lula, diz Luciano

Os vínculos do PCdoB com Lula e as realizações de seu governo, as eleições de outubro próximo e seu impacto na vida dos brasileiros a partir de 2011 foram alguns temas abordados por Luciano Siqueira durante encontro com cerca de 30 pessoas reunidas no Residencial Universitário, localizado na Várzea, Zona Oeste do Recife.

Luciano lembrou que o partido foi o único que, desde 1989, esteve ao lado de Lula em todas as eleições. “Os vínculos de amizade do partido com Lula vem desde aquela época em que o presidente concorreu pela primeira vez à presidência da República”. O candidato a deputado estadual também ressaltou os resultados positivos do governo do presidente para o Brasil, inclusive os avanços registrados em Pernambuco.

“Pernambuco vive um momento novo, com grande oferta de empregos e a perspectiva de, em dez anos, duplicar seu PIB (Produto Interno Bruto). Essa é uma situação nova decorrente de uma iniciativa do presidente Lula de instalar a refinaria de petróleo da Petrobras em Suape. Hoje Suape é um polo de atração de grandes investimentos, como o Estaleiro Atlântico Sul, a planta de poliéster, a fábrica de resina PET e outros empreendimentos”, afirmou.

O candidato comunista reafirmou a necessidade de se votar em Dilma presidente, Eduardo Campos governador e em Humberto Costa e Armando Monteiro, senadores. “Vamos eleger os dois senadores para que eles possam ajudar a presidente Dilma a concretizar as seis reformas estruturais que o País precisa para avançar nas mudanças: a reformapolítica, tributária, agrária, urbana, do sistema educacional e dos meios de comunicação”.

No domingo, Luciano também fez caminhada e porta a porta em San Martim, Zona Oeste do Recife, onde cumprimentos moradores e distribuiu seu material de campanha.

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br