Nelson Pereira reforça compromissos com lideranças

Faltando dez dias para a eleição, o candidato a deputado federal Nelson Pereira (PCdoB) revisita bases eleitorais e aproveita a oportunidade para reafirmar propostas de campanha com lideranças. Nesta semana, ele tem passado por bairros do Recife e Região Metropolitana.

A partir do final de semana, as atividades no Sertão passam a fazer parte da agenda do postulante.

Na noite desta quarta-feira (22), Nelson Pereira esteve presente na comunidade da Roda de Fogo, zona oeste do Recife. Lá, ele participou de uma reunião com o líder comunitário Dinobaia e moradores da região. “Eu conheci Nelson em 2002 e sempre tive livre acesso ao seu gabinete, ao contrário de outros políticos que se escondem do eleitor e só aparecem de quatro em quatro anos”, comentou Dinobaia.

O líder comunitário ainda destacou a simplicidade, a sinceridade e os compromisso nas ações de Nelson Pereira. “Ele está onde o povo está”, afirmou.

EM JABOATÃO – nesta mesma noite, o candidato ainda participou de um encontro no Clube dos Ferroviários, em Jaboatão dos Guararapes. O salão do Clube estava lotado de pessoas que vieram escutar as palavras de Nelson Pereira e Luciano Siqueira. Na cidade, os dois fazem dobradinha para deputado federal e estadual, respectivamente.

Com o apoio do vereador Profº Hilton, o secretário municipal de Esportes, Iron Mendes e Thiago Modenesi, todos do PCdoB de Jaboatão, os candidatos tem fortes chances de atingirem uma alta margem de votos no município. Durante o encontro, foram exibidos vídeos de apoio às duas candidaturas. Na falação, os candidatos e seus apoiadores reforçaram a necessidade de votar fechado em Nelson Pereira, Luciano Siqueira, Humberto, Armando, Eduardo e Dilma para que as mudanças continuem acontecendo em Pernambuco e no Brasil.

Fonte: www.nelsonpereira.com.br