Multidão comparece a última plenária em Paulista

A noite desta segunda-feira, 27 de setembro, foi agitada para os moradores de Jardim Paulista. No Espaço Jardim, Jorge Carreiro realizou uma plenária para mostrar à população o que já foi feito nas caminhadas e apontar o caminho certo para vitória.

No local, eleitores conversaram com Jorge Carreiro e ouviram dicas do que fazer na reta final: Pedir votos aos familiares e amigos, acessar e divulgar os sites de relacionamento, como Orkut, twitter e facebook, participar das caminhadas e seguir na luta rumo à vitória no dia 03 de outubro.

Com bandeiras na mão e com o nome de Jorge na ponta da língua, centenas de pessoas prestigiaram a plenária, entre elas, o professor Braz Seabra, Chico, do Blog Paulista em 1º lugar, militantes do UJS, militância da frente popular, agentes de saúde, jovens, donas de casa e líderes comunitários. Os vereadores, Dennis do PT e Babu compareceram ao evento.

Os moradores da região relembram algumas ações de Jorge. “Hoje temos a carteira assinada, pois em 2004, Jorge aprovou uma lei para efetivar os agentes de saúde. Depois dessa lei, passamos a receber protetor solar”, declara agente de saúde, Luzinete.

Fonte: www.jorgecarreiro.com.br