À vitória!
Conclamamos todos os dirigentes, militantes, amigos, simpatizantes e apoiadores a garantir a vitória do projeto eleitoral do PCdoB nesses últimos e decisivos dias de campanha. É hora de transformar os indecisos em eleitores de Jorge Panzera e do 65. De garantir que o Brasil e o Pará continuem no rumo das mudanças, com Dilma, Ana Júlia e Paulo Rocha.
Publicado 01/10/2010 15:54 | Editado 04/03/2020 16:53
Com muita determinação e coragem realizamos até aqui uma grande e crescente campanha. Uma campanha militante e abnegada, com o pé no chão, e unidade no projeto. Cada camarada e amigo, candidato ou candidata, dedicou todos esses dias com afinco na divulgação das propostas, das idéias, do nome e número das candidaturas, defendendo o lado do avanço, construindo a volta do PCdoB à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa.
Vamos aproveitar esse embalo e animação para intensificar o contato direto com o eleitor ou eleitora, conversar com o olho no olho, mostrar o compromisso dos comunistas com o desenvolvimento, os direitos do povo e a democracia; pedir e “amarrar” o voto. É preciso chegar os santinhos para o maior número possível de eleitores nos dias que restam, em diversas atividades, com visuais, nas vias centrais de maior fluxo, nas áreas de atuação e corredores próximos aos locais de votação. Precisamos multiplicar a votação.
Camaradas, a vitória do PCdoB se anuncia, e depende de cada um de nós, e com certeza não deixaremos escapá-la. Arregacemos, ainda mais, as mangas de nossas camisas vermelhas com a foice e o martelo; pulsemos ainda mais o ritmo com o lado esquerdo do peito, que pela primeira vez elegeremos uma bancada estadual comunista com as nossas próprias forças, e voltaremos à Câmara Federal, quiçá como há 20 anos atrás.
A vitória do nosso Partido é uma necessidade da luta pelo Socialismo. É uma simbólica homenagem a tantos destacados camaradas que honraram nossas fileiras e tombaram nas inúmeras batalhas ou dedicaram suas vidas à luta, como João Amazonas, os guerrilheiros do Araguaia, Neuton Miranda, Paulo Fonteles, João Canuto, Expedito Ribeiro e tantos outros.
O Brasil e o Pará não retrocederão. Venceremos!
Até a Vitória!!!
Érico de Albuquerque Leal – Secretário Político Estadual do PCdoB/PA