Caminhada da vitória de Chico Lopes atrai centenas no Centro

Centenas de pessoas acompanharam o Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB) no Centro de Fortaleza na grande “caminhada da vitória”, na manhã deste sábado, 02/10. Sempre muito bem recebido pelos comerciários, o candidato comunista que disputa reeleição de deputado federal percorreu as principais ruas do comércio de Fortaleza, visitou lojas e saudou eleitores distribuindo a colinha com os números de votação.

Caminhada Chico Lopes

Populares, militantes, sindicalistas, lideranças políticas, estudantes, profissionais liberais, trabalhadores dos serviços e do comércio se reuniram para costurar as ruas com bandeiras e gritos de apoio ao Deputado Federal Chico Lopes, a Dilma (PT) Presidente, a Cid Gomes (PSB) Governador e Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) Senadores.

Chico Lopes, o Federal do Povo, foi acompanhado também pelo Deputado Estadual Lula Morais, candidato à reeleição, e pelos também candidatos Hiran Delmar, Maria do Carmo, todos candidatos do PCdoB, do candidato aliado Valdércio Branco (PSB), além do atual Senador do Ceará, Inácio Arruda.

A concentração da caminhada começou por volta das 8h30 da manhã, saindo da Praça José de Alencar, uma das mais populares da cidade, passando pelas principais ruas do Centro e finalizando na Praça do Ferreira, o coração da cidade. Por onde passava, Chico Lopes era saudado por populares, homens e mulheres, que confirmavam o voto para o Federal do Povo na eleição de 03 de outubro.

“É uma festa bonita! Eu digo que é a festa da cidadania! Esse carinho das pessoas, esseretorno que elas dão em relação ao nosso trabalho como parlamentar é o que nos anima a não parar um segundo!”, disse com entusiasmo o Deputado Federal Chico Lopes. “Amanhã, a vitória dos candidatos do Lula nas urnas cearenses será a grande vitória das classes populares, do povo que reafirma a convicção de que estamos no caminho certo!”, afirmou o Federal do Povo.

Na chegada à Praça do Ferreira, a caminhada de Chico Lopes encontrou-se com a dos candidatos ao Senado Eunício Oliveira e José Pimentel, tornado a festa muito maior com reunião de centenas de pessoas, batucadas, bandeiras, cores, num burburinho popular de confiança na vitória dos candidatos do Lula na eleição deste domingo.

Fonte: Assessoria Chico Lopes