Eleito deputado estadual, Bigardi agradece os quase 70 mil votos

Desde segunda-feira (4), Bigardi tem recebido dezenas de telefonemas, e-mails e recados em redes sociais da internet com felicitações pela vitória. Na segunda-feira mesmo, em agradecimento, ele realizou uma carreata pelas principais ruas de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Bigardi recebe abraço de eleitor

“Estou muito feliz pela votação alcançada, principalmente porque estávamos concorrendo com candidatos de expressão não só de Jundiaí mas em toda a região. A vitória nesta eleição servirá para que possamos dar sequência aos projetos apresentados na Assembleia Legislativa e continuar o trabalho em defesa da nossa região, principalmente no que diz respeito à Saúde, Educação e Segurança Pública”. Assim o deputado estadual eleito Pedro Bigardi (PCdoB) agradeceu os quase 70 mil votos conquistados nas eleições de 3 de outubro e que o reconduziram a mais um mandato.

Desde segunda-feira (4), Bigardi tem recebido dezenas de telefonemas, e-mails e recados em redes sociais da internet com felicitações pela vitória. Na segunda-feira mesmo, em agradecimento, ele realizou uma carreata pelas principais ruas de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. “Nós sempre passamos nestes locais pedindo o voto, nada mais justo que agora agradeçamos todos aqueles que confiaram em nosso trabalho e nas propostas”, destacou Bigardi.

Junto com o deputado estadual eleito estava Junior Aprillanti, que obteve quase 30 mil votos na disputa à Câmara Federal. “Fiquei muito feliz pela expressiva votação que tive. Em 2006, também como candidato a deputado federal, conquistei 18 mil votos, o que mostra que estamos trabalhando por nossa região sempre no caminho certo”, destacou Aprillanti.

Trabalho

Em um ano e quatro meses, Pedro Bigardi conquistou R$ 3 milhões em verbas para Jundiaí e região. Além de dar continuidade na obtenção de recursos para benefício da população, Bigardi já destacou que terá como uma das prioridades a vinda do Hospital Regional. “Temos um déficit de leitos na região e só o Hospital São Vicente não consegue absorver toda essa demanda. Agora é hora de garantirmos mais qualidade para nossa gente.”

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Pedro Bigardi