Carreata pró-Dilma reúne mais de três mil veículos em Fortaleza

A cidade de Fortaleza parou na manhã deste domingo (24/10) para ver mais de três mil carros e motos formarem uma grande carreata pela eleição de Dilma Rousseff (PT) para a presidência da República. O governador Cid Gomes, acompanhado dos senadores José Pimentel, Eunício Oliveira e Inácio Arruda, da prefeita Luizianne Lins e de deputados federais e estaduais, voltou a dizer que o Ceará poderá dar 80% dos votos para Dilma.

Carreta Dilma Fortaleza

"O Nordeste do Brasil reconhece o quanto cresceu e se desenvolveu nos últimos oito anos. Não podemos voltar ao passado. Temos que eleger Dilma e garantir aqui no Ceará cerca de 80% dos votos", afirmou Cid.

A carreata teve início no Jóquei, seguiu por diversos bairros, passou pela Avenida Leste Oeste, passou pela Praia de Iracema, Beira-Mar e terminou na Praia do Futuro. "Foi uma grande festa. As pessoas saíram de suas casas para mostrar o apoio àquela que será a primeira mulher na presidência do Brasil", disse o governador.

Agenda

Nesta segunda-feira (25/10), será realizado o Ato Unificado da Educação: ensino básico, médio, universidade e ciência e tecnologia, às 18h, na Praça da Gentilândia, em Fortaleza.

Fonte: Blog Ceará vota Dilma13