Cid reúne vereadores de 184 municípios em ato pró-Dilma

O governador reeleito Cid Gomes reunirá nesta quinta-feira (28/10), às 10h, no Marina Park, em Fortaleza, vereadores dos 184 municípios do Ceará que estão engajados na campanha de Dilma Rousseff para a presidência da República. Durante reunião, seguida de almoço, serão apresentadas ideias de mobilização pró-Dilma nos últimos dias de campanha.

"O Ceará está crescendo, se desenvolvendo e isso é visível em todos os municípios do Estado. Isto não é por acaso. É, na verdade, fruto de um grande trabalho iniciado pelo presidente Lula. Agora, temos a reponsabilidade de fazer com que todo este avanço continue com a eleição de Dilma para a presidência. Tenho certeza que os vereadores, que são os políticos que estão mais próximos das realidades de seus municípios, compreendem esta importância", afirmou o governador.

O encontro com os vereadores acontece após diversas reuniões realizadas pelo governador com lideranças de todas as regiões do Estado e também com prefeitos. "Nosso objetivo é reunir o máximo de forças para garantir uma votação próxima dos 80% para Dilma neste segundo turno", ressaltou Cid.

Serviço

Vereadores com Dilma

Dia: Quinta-feira, 28/10
Hora: 10h
Local: Marina Park Hotel, Fortaleza

Fonte: Blog Ceará vota Dilma 13