Mobilização: Sobral intensifica campanha Pró-Dilma no 2º turno

Desde que teve início o segundo turno das eleições presidenciais, a militância de esquerda e os apoiadores da candidata Dilma Rousseff (PT), da Coligação para o Brasil seguir mudando têm feito várias atividades em apoio à petista.

Dilma Sobral - Luiz Queiroz

Com atividades que vão desde panfletagem, adesivaços, caminhadas e carreatas a militância e os apoiadores não têm medido esforços para ampliar a votação de Dilma em Sobral e contribuir para a sua eleição neste segundo turno, com a convicção de que o Brasil não pode retroceder e o projeto nacional de desenvolvimento com distribuição de renda precisa avançar ainda mais.

Em todas estas atividades, o PCdoB de Sobral e a União da Juventude Socialista (UJS) têm marcado presença com a empolgação, alegria contagiante e entusiasmo, na perspectiva de ganhar aquelas pessoas que ainda estão em dúvida sobre o voto.

A uma semana do “Dia D”, a militância e os apoiadores de Dilma em Sobral farão ainda mais atividades. A ideia é ocupar os espaços públicos de maior movimentação e garantir uma ampla e consagradora vitória de Dilma na cidade. Para esta semana estão programados adesivaços nos principais cruzamentos da cidade, panfletagem na fábrica da Grendene, carreata no centro da cidade e caminhada no mercado público. Até às 17h do dia 31 de outubro não podemos descansar, esta é a compreensão dos comunistas e dos militantes da UJS/Sobral.

De Sobral,
Miguel Silva (Presidente do PCdoB/Sobral)