Comunistas fazem carreata para eleger Dilma e Ana Júlia
Os comunistas fizeram uma grande mobilização no inicio da noite desta quinta-feira (28), no centro de Belém. O evento teve a participação de vários carros que fizeram uma grande carreata pelas principais ruas da capital paraense.
Publicado 29/10/2010 16:08 | Editado 04/03/2020 16:53

A carreata teve inicio na Praça da Escadinha e percorreu as principais ruas Presidente Vargas, Riachuelo, João Diogo, 16 de Novembro, Roberto Camelier, Tamoios, Serzedelo Correa, Mundurucus, José Bonifácio, José Malcher, e Alcindo Cacela.
Os comunistas Alan Frick, Rodrigo Moraes e Cleber Rezende de cima do mini trio falaram aos trabalhadores, que saíam dos seus empregos, sobre a importância de votar em Dilma Presidente e Ana Julia governadora para o Brasil e o Pará seguirem crescendo.
“Nós não queremos um governo de elites, que governa para poucos. Queremos um governo que traga benefícios para a maioria. E, agora ou a gente avança com Dilma e Ana Júlia, ou a gente volta ao projeto do retrocesso”, dizia Rodrigo Moraes. Nas ruas por onde os carros passavam o clima era de muita aceitação do evento, apesar de alguns eleitores ainda estarem com o projeto do retrocesso.
A mobilização para eleger Dilma e Ana Júlia continua neste sábado (30) com uma grande ação pelas ruas do comércio. A direção do Partido convoca todos os comunistas e simpatizantes a estarem presentes amanhã, a partir das 08h30, na Praça do Relógio para avermelhar o comércio de Belém e buscar na campanha de militância votos para Dilma e Ana Júlia.
Serviço:
De Belém;
Isa Arnour