Inscrições abertas nas Casas de Cultura Estrangeira

Começam terça-feira (22) e se estendem até o dia 5 de dezembro as inscrições para os testes de admissão às Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará, que se realizarão no dia 19 de dezembro. As inscrições serão feitas somente através do site www.ccv.ufc.br, onde os candidatos terão acesso ao Edital com todas as informações sobre como proceder, inclusive o formulário que deverá ser impresso, e em seguida preenchido e assinado.

À ficha de inscrição o candidato anexará fotografia 3×4 recente e de frente e, ao fiscal de sala, no dia da prova, apresentará fotocópias, frente e verso, de um documento de identidade e do CPF. A taxa de inscrição, de R$50,00, será paga no Banco do Brasil.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de dezembro. Os classificados matriculam-se no dia 6 de janeiro e os classificáveis, no dia 7 de janeiro de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Servidores da UFC – professores e técnico-administrativos – bem como os estu-dantes dos convênios PEC-G e PEG-PG deverão solicitar vagas, de 29 de novembro a 3 de dezembro, na Coordenação Geral das Casas de Cultura, das 8h às 12h e de 14h às 17h. A solicitação de vaga, disponível no site www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br, deverá ser feita pelo próprio interessado ou seu representante, mas o formulário será assinado pelo candidato à vaga.

Os candidatos deverão apresentar, ou encaminhar pelos seus representantes, no ato da inscrição, o original do contracheque do mês de outubro de 2010 e da carteira de identidade. Professores substitutos da UFC deverão trazer um documento confirmando a renovação do contrato e/ou um documento do Departamento em que está lotado solicitando a renovação do seu contrato para o semestre letivo 2011.1. O resultado vai ser anunciado dia 5 de janeiro de 2011 e as matrículas dos classificados será dia 6, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e a dos classificáveis, no mesmo dia, às 17h30min pontualmente.

Fonte: Portal da UFC