João Ananias cumpre agenda no Interior do Ceará

Conferências municipais do PCdoB e encontros com lideranças políticas fazem parte da programação do deputado federal João Ananias em vários municípios cearenses neste fim de semana. Em sua visita ao Interior do Estado, ele aproveita para manter contatos com os movimentos sociais, oportunidade em que poderá reforçar o apoio às lutas populares.

As atividades políticas começaram no Cariri nesta quinta-feira, 18. No Crato, o encontro foi com Walter Brito, liderança política da região e contatos com militantes do PCdoB. Agenda semelhante será cumprida nesta sexta-feira, 19, em Várzea Alegre. “Em nossas visitas procuramos saber mais sobre as demandas do povo para que possamos trabalhar em defesa de uma condição de vida melhor para todos”. João Ananias também estará no município de Jardim que se prepara para um novo processo eleitoral.

Conferências

No Município de Iguatu, ele participa da Conferência Municipal do PCdoB que será realizada no sábado, 20. No mesmo dia à tarde, João Ananias estará em Quixelô, onde ocorre também conferência do Partido. Esses eventos estão sendo realizados em vários municípios cearenses. Na ocasião, serão escolhidos os delegados que vão eleger os dirigentes municipais do PCdoB e os delegados que participarão da Conferência Estadual do Partido.

Abel Rodrigues, secretário estadual do PCdoB, observa que as conferências municipais têm grande importância na vida dos filiados do PCdoB. Ele acrescenta que esses momentos têm como objetivo discutir temas como o projeto eleitoral para 2012, ação social do partido, qual a ação política nas diversas frentes dos movimentos sócias entre outros. “A conferência municipal é um momento muito rico na vida do Partido”, destaca.

Fonte: Assessoria do deputado federal João Ananias (PCdoB)