PCdoB-PI recebe filiações importantes

 O deputado federal Osmar júnior, presidente regional do PC do B, saudou na noite da última quinta-feira (1) três novos filiados do partido. Os médicos Valdeci Ribeiro, Mauro Gonçalves e o economista César Fortes agora fazem parte da legenda. “São homens de convicções próprias e larga visão estratégica”

Para o deputado Osmar Júnior a chegada destes três grandes profissionais ao PCdoB representa uma vitória importante para o Partido, que durante muitos anos ficou na clandestinidade e, hoje, ajuda a construir uma nova história para o Brasil.

“O médico Valdeci Ribeiro é um amigo muito dileto e um profissional responsável e comprometido com a sua categoria. O doutor Mauro Gonçalves eu conheci menino, se preparando para estudar medicina. Assim como Valdeci, é um profissional competente e que já contribuiu muito com o Piauí com o seu trabalho. A filiação dos dois ao PC do B é um passo importante para entrada na vida pública”, diz Osmar.

O médico Valdeci Ribeiro lembrou que a sua vida foi pautada de forma muito ativa nos movimentos sociais e que se orgulha de ter semeado a semente de organização do médico classista. Dr. Valdeci, como é conhecido em todo o Piauí, já foi presidente duas vezes da Associação de Medicina. “Estou muito à vontade para me irmanar com os membros do partido. Estou chegando para somar”, disse.

O médico Mauro Gonçalves lembrou de sua amizade antiga com o deputado Osmar Júnior e destacou a credibilidade do PCdoB no meio político. “Começar na vida pública no PCdoB e ao lado Osmar Júnior, um amigo fiel e conciliador, é muito importante para mim. Estou disposto a contribuir no que for necessário”.

O economista César Fortes, muito elogiado por Osmar em sua saudação pela competência profissional e visão de mundo, fez questão de ressaltar a identificação forte que sempre teve com o político Osmar Júnior e o partido que ele representa. “Chego com o coração cheio de alegria e muito orgulhoso de agora fazer parte do PCdoB.”, falou.

O ato de filiação aconteceu na presença de convidados como o presidente da APPM, Francisco Macedo; o arquiteto Adriano Melo; médicos Luis Airton Santos, Joaquim Parente, João Benedito e de membros do Partido como o deputado estadual Robert Rios; o secretário do Meio Ambiente, Dalton Macambira; ex-vereador João Cláudio Moreno; presidente da Adufpi, Mário Ângelo; economista Lourdes Rufino e outros filiados.

www.osmarjunior.org.br