PCdoB Planaltina faz conferência com festa e unidade

O PCdoB de Planaltina realizou dia 18, domingo, sua conferência em grande clima de festa e unidade.

Planaltina faz Conferência com festa e unidade

Houve feijoada, musica ao vivo e as exposições “Planaltina 200 anos de História”, do professor Robson Eleutério e a Feira de Artesanato das Mulheres Artesãs de Planaltina/DF. Foi um grande evento que reuniu centenas de pessoas. Grandes lideranças da cidade se filiaram ao Partido, como o jornalista Fernando Fidelis, do Portal Planaltina.

A conferência demonstrou a grande capacidade de mobilização e de influência que o Partido tem em Planaltina. Durante o ato político, a secretária da Mulher do GDF, Olgamir Amância, disse que o PCdoB está vivendo uma grande fase de crescimento e que sua contribuição para o governo do DF vem sendo fundamental para o desenvolvimento da cidade.

Berenice D’Arc foi eleita presidenta do PCdoB de Planaltina, que formou uma direção mesclando quadros experientes, quadros que se incorporaram há pouco tempo e militantes novos, em especial, os jovens, que estão novamente reconstruindo nosso trabalho nas escolas e na juventude.

Rumo a 16ª Conferência do PCdoB/DF

A direção eleita em breve estará realizando sua primeira reunião para tratar da mobilização da 16ª Conferência Regional e dar continuidade ao processo de filiação e discussão das teses. E promete levar uma grande delegação para o ato político.