Stherlan cria projeto de lei que concede direito à meia entrada

A Câmara Municipal de Conceição aprovou por unanimidade o projeto de Lei de autoria do Vereador Stherlan Emanuel PCdoB que […]

Stherlan cria projeto de lei que concede direito à meia entrada - PCdoB - Conceição

A Câmara Municipal de Conceição aprovou por unanimidade o projeto de Lei de autoria do Vereador Stherlan Emanuel PCdoB que concede direito aos Jovens com até 29 anos e Idosos acima de 60 anos pagarem meia-entrada em shows, eventos culturais e desportivos. Isso mesmo os jovens e idosos ao apresentar um documento oficial com foto só vai pagar a meta do preço do ingresso ainda que o ingresso seja promocional ou antecipado.

Qualquer casa de show que se negar aceitar o direito a meia-entrada poderá ter o seu alvará de funcionamento cassado pela justiça uma vez que estar especificado a penalidade no projeto aprovado.

Segundo Stherlan “esse projeto vai assegurar o acesso à cultura para muitos jovens que estão em plena formação cultural, também vai garantir aos idosos o acesso aos meios culturais”.
O vereador comunista ainda agradeceu a sociedade organizada que defendeu bastante o seu projeto, também agradeceu aos vereadores que votaram pela aprovação.