Edvaldo recebe presidente nacional da CTB

Em passagem pela capital sergipana, o presidente nacional da Central dos Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB), Wagner Gomes, fez uma visita de cortesia ao prefeito Edvaldo Nogueira nesta quinta, 27. No encontro, que também contou a presença do presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, José Souza, o chefe do Executivo e o sindicalista conversaram sobre política e relembraram o tempo de militância.

Edvaldo recebe presidente nacional da CTB - Silvio Rocha

Ao destacar a importância do diálogo entre o Poder Executivo e os trabalhadores, o prefeito Edvaldo falou sobre seu compromisso com a classe e ressaltou sua admiração por Wagner Gomes. "Wagner é um grande líder sindical nacional, por quem tenha grande admiração, e estou muito feliz em recebê-lo hoje aqui. Esse encontro reflete a minha tradição política, do partido de que faço parte e o meu compromisso político que é de sempre procurar ouvir os trabalhadores para que cada vez mais eles tenham maior espaço na vida social, econômica e política", disse Edvaldo.

De acordo com o prefeito, conversar com os trabalhadores é uma forma de se alcançar uma sociedade justa. "A distribuição de renda se dará com a participação maior do trabalhadores na renda nacional. Quanto mais organizados, quanto mais ganhos e direitos dos trabalhadores, melhor para a sociedade e mais próximo será daquilo que a gente quer, que é a sociedade mais justa, mais humana e igualitária. Logicamente, às vezes, o dirigente não pode conceder todas as reivindicações, isso é natural. Por isso, a importância do diálogo, este sempre preciso. Nunca podemos perder a capacidade de diálogo", declarou o prefeito.

Para o presidente nacional da CTB, Wagner Gomes, o encontro foi mais do que um diálogo ente prefeito e sindicalista. "Conheço Edvaldo há muito tempo, foi militante com a gente, por isso nos atendeu não só como prefeito, mas também como amigo. Conversamos sobre política, relembramos o movimento social, o que aliás facilita o diálogo O clima é favorável pelo fato do prefeito ter atuado no movimento e conhecer o seu valor", disse Wagner.

"Com informações da Agência Aracaju de Notícias"