Sem categoria

FanClub cuidará de book de patrocínios do Fielzão

A FanClub será responsável pelo desenvolvimento do book de propriedades para patrocínios do novo estádio do Corinthians, que está em construção na zona leste de São Paulo. O caderno deve chegar ao mercado no meio de 2012 e reunirá as cotas que serão comercializadas dentro da arena – inclusive os naming rights do estádio, onde o clube pretende arrecadar cerca de R$ 15 milhões/ano.

Segundo Marcel Sacco, CEO da holding Clube, "o estádio deve reunir mais de 80 oportunidades para as empresas, com foco, principalmente, em experiências diferenciadas de marca”. A comercialização ficará a cargo do departamento de marketing do Corinthians.

O book de patrocínios virá com um plano de ações para mostrar a novidade. Numa delas, um roteiro mostrará em diversos locais da cidade como o estádio ficará quando pronto: um bar da Vila Madalena terá uma réplica do bar do estádio, uma rede de cinemas contará com uma área de cadeiras vips iguais à da arena e assim por diante. Além disso, os modelos de camarote, áreas de recepção e lounges deverão ser desenhados por arquitetos renomados e contarão com a assinatura da CasaCor.

Fonte: Meio & Mensagem