Dr. Pierre destaca reforma do estádio de Crateús

Em pronunciamento durante o segundo expediente da sessão plenária desta quinta-feira (08/12), o deputado Dr. Pierre (PCdoB) destacou algumas mudanças que vem acontecendo no município de Crateús, como a aprovação da emenda parlamentar para a reforma do estádio local. O parlamentar disse que o apoio concedido pelos deputados federais cearenses João Ananias e Chico Lopes, ambos do PCdoB, tem sido fundamental para a realização de projetos direcionados ao município.

Durante o discurso, o parlamentar parabenizou o resultado do julgamento do ex-policial Daniel Bezerra, que assassinou dois estudantes de Medicina no município de Iguatu, há quatro anos. Daniel foi condenado, ontem, a 23 anos de prisão pela morte de cada um dos jovens, somando um total de 46 anos de pena.

Por fim, o parlamentar comentou a visita do governador Cid Gomes, à Assembleia Legislativa. Ele agradeceu ao chefe do Executivo estadual pelo cumprimento de promessas e esclarecimento de dúvidas levantadas pela oposição.

O deputado comunista aproveitou, ainda, para cobrar mais investimentos direcionados ao Hospital de Crateús, que, segundo ele, sofre com a falta de aparelhagem, o que dificulta o atendimento dos pacientes.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa