UJS/DF faz seu 12º Congresso, na UNB, neste fim de semana

Com o lema: “A Juventude do DF tem Pressa”, a União da Juventude Socialista do Distrito Federal (UJS DF) realizará nesse final de semana, 26 e 27 maio, o seu 12º Congresso, no Campus da UnB. Segundo o presidente da UJS, Thiago Dias Cardoso, o momento é importante para a entidade avaliar suas ações e propor políticas para a juventude do Distrito Federal.

UJS/DF faz seu 12º Congresso, na UNB, neste fim de semana

Temas de interesse da juventude e da sociedade do Distrito Federal estarão sendo expostos e debatidos, como: Mobilidade Urbana, Juventude e Mercado de Trabalho, Politicas sobre mulheres, drogas, e cultura e esporte.
Estão sendo esperados mais de mil participantes – 200 deles virão como delegados dos núcleos da União da Juventude Socialista em várias cidades e do Plano Piloto. A programação do Congresso será bastante diversificada, com muitos debates, oficinas e também um grande festival incluindo diversos estilos musicais. As palestras e debates devem ocorrer na Faculdade de Educação e os shows musicais e apresentações variadas, na Concha Acústica.
Programação
Dia 26- das 9:00hs as 10:30hs Ato de Abertura-( auditório dois candangos)
10:30hs as 12:30hs Oficinas: Capoeira, Audiovisual, Grafite, Futsal(ao ar livre)
12:30hs as 13:40hs almoço (RU)
14:00hs as 16:00hs debates simultâneos (Faculdade de Educação)
Dia 27- A partir das 9,00hs-
Debate 1- Educação
Debate 2- Mobilidade Urbana
Debate 3- Comunicação
Debate 4- Cultura e Esporte
Debate 5- Juventude e Mercado de trabalho
Debate 6- Políticas para mulheres
Debate 7- Políticas sobre Drogas
16:15hs as 17:00hs Plenária Final- aprovação de propostas e eleição da nova direção (Auditório Dois Candangos)

A partir das 19:00hs grande show com as bandas: M.O.F.O (METAL) Cerrado Sativa( REGGAE), Guerrilha Sonora(RAP) Sinestesia(ROCK NACINAL) e Grupo Amor a Mias (Samba) e DJ.

Haverá ônibus saindo as cidades a partir das 7:45hs
Plano Piloto: cem Elefante Branco, Cem Setor Leste
Planaltina: CEM 02, CED 03,
Samambaia: Cem 619
Guará: em frente ao GG
GAMA: em frente ao CEMI
Taguatinga: em frente ao CEMAB
Sairão ônibus de Santa Maria, Sobradinho e Ceilândia em locais ainda a definir!