PCdoB de Várzea Paulista inaugura Comitê Municipal

Protagonismo das lideranças comunistas na região trazem boas perspectivas para o fortalecimento do PCdoB local

Lideranças, dirigentes, militantes e simpatizantes do PCdoB acompanharam no domingo, 20, a inauguração do Comitê Municipal do partido em Várzea Paulista, situado na principal avenida da cidade. Durante o ato de inauguração, a presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Nádia Campeão, destacou o comprometimento das lideranças do partido na Cidade.

Nádia afirmou que o pré-candidato a prefeito Junior Aprillanti é um nome forte para a disputa e com reais chances de vitória. “A disputa em Várzea é uma das prioridades do PCdoB que confia nas lideranças locais que tem tudo para fazer uma gestão voltada para os interesses da população”, disse Nádia.

O deputado estadual Pedro Bigardi, que é pré-candidato do PCdoB a prefeitura de Jundiaí, também prestigiou o evento. “Contribui para o fortalecimento do PCdoB de São Paulo termos lideranças como o Júnior, que pertence a uma família tradicional de Várzea Paulista, e que sempre trabalhou em prol do crescimento da cidade. Com experiência política em sintonia com a importância que a cidade merece”, opinou Bigardi.

Júnior Aprillanti agradeceu a participação de todos no evento e reafirmou o compromisso do PCdoB com o crescimento de Várzea Paulista. “Quando fui convidado pelo Pedro a ingressar no PCdoB, avaliei a atuação do partido sempre muito próximo à população e me identifiquei. Minha pré-candidatura é pautada pela participação popular, quero provar a importância da minha cidade aos seus moradores e para toda a região”, falou.

Para ele, a pré-candidatura do PCdoB a prefeitura de Jundiaí fortalece o compromisso com a participação popular na região. “Os governantes de Jundiaí nunca ‘olharam’ para Várzea com a importância que ela merece, e tenho certeza que com uma renovação de gestão comprometida com o povo essa realidade poderá mudar”, concluiu Aprillanti

Da redação com a colaboração do Diretório do PCdoB em Várzea Paulista