Cruz Alta: Ademar e Bebeta fecham aliança para a Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira, PT e PCdoB definiram o nome da Vereadora Elisabeth Carvalho Zavaglia Silva, a Professora Bebeta, para compor a chapa majoritária a Prefeitura de Cruz Alta juntamente com o Vereador Ademar Guareschi do PT. Participaram do ato o Deputado Estadual do PCdoB Raul Carrion, o Prefeito Vilson Roberto, além de dirigentes dos dois partidos.

Bebeta - Divulgação

De acordo com Guareschi, a Professora Bebeta do PCdoB é uma vereadora atuante e tem apresentado bons projetos no legislativo. “Quando falamos com as pessoas na rua, e perguntavam sobre quem seria o vice, e citávamos o nome da vereadora, as pessoas elogiavam muito a Bebeta pelo trabalho que ela vem desenvolvendo na Câmara e também pela sua experiência administrativa a frente da maior escola de Cruz Alta, por isso tenho a certeza que temos uma grande candidata em nossa chapa” disse Guareschi.

Para Bebeta, este será um grande desafio, que é o de continuar avançando nas mudanças iniciadas pelo Prefeito Vilson Roberto “Integramos um governo realizador, mas ainda há muito a ser feito, estou colocando meu nome à disposição para somar junto ao companheiro Ademar” disse Bebeta.

Fernando Cossettin, Presidente do PCdoB, lembra que este grupo também é formado pelo PTB, que vem realizando um importante trabalho no setor da habitação. Segundo ele, estes partidos estão abertos a conversar com novas forças políticas que queiram dar continuidade aos avanços implementados pela atual gestão “há partidos, que hoje não fazem parte da atual administração, entendemos que é preciso ampliar o grupo que vem trabalhando em prol de nossa cidade, por isso queremos continuar dialogando, com outras forças políticas e com isso fortalecer a chapa Ademar e Bebeta” disse Cossettin.

Está é a primeira chapa, com candidatos a Prefeito e vice definidos.

De Cruz Alta,
Rodrigo da Luz de Jesus