MODELO ATA DA CONVENÇÃO ELEITORAL MUNICIPAL

Modelo da Ata da Convenção Eleitoral Municipal

Lista de presença dos delegados (ou filiados, no caso de ser Assembléia de todos os filiados) à Convenção Eleitoral Municipal do Partido Comunista do Brasil, realizada em — de junho de 2012, em —–, município —.
1-…………..
2-…………..
3-…………..
4-………….
etc………..

Aos….. dias do mês de junho do ano dois mil e doze, às ….horas, na Rua………, n.º….., nesta cidade de ……, Estado…….., presente o presidente do Comitê Municipal, o camarada………………………, tendo como secretário o camarada…………….., foi constituída, sob a presidência do primeiro, a mesa diretora da Convenção Eleitoral Municipal do PCdoB para os fins constantes do Edital de convocação, publicado na forma da lei e das normas partidárias.

Os participantes assinaram a lista de presença, depois de verificada, pelo secretário, a sua condição de filiado antes de quinze dias da Convenção Eleitoral Municipal e detentor da Carteira Nacional Militante.

Verificado o quorum, o presidente declarou aberta a Convenção, passando aos debates sobre coligações para as eleições deste ano e proposta de candidaturas apresentada pelo Comitê Municipal. Após os debates, a Convenção Eleitoral Municipal deliberou por…….. votos favoráveis (ou por unanimidade) que o PCdoB integrará a coligação composta pelos seguintes partidos: ……..,………e……….., celebrada conjuntamente (ou não) para as eleições majoritária e proporcional, para disputar as eleições de 2012, cujos candidatos a prefeito e vice-prefeito indicados são……………..e………………, respectivamente. Deliberou também, por…… votos favoráveis (ou por unanimidade), lançar o(s) companheiro(s)…………………, nº 65….. (colocar os números de nossos candidatos a vereador).

A Conferência deliberou ainda, por………. votos favoráveis (ou por unanimidade), nos termos da Resolução do Comitê Central, do Comitê Estadual e do Comitê Municipal que normatizaram a realização desta Convenção Eleitoral Municipal para deliberar sobre o pleito deste ano, a delegação de poderes expressos ao Comitê Municipal para concretizar a coligação com outros partidos, caso haja necessidade política. Nada mais havendo a tratar, o presidente declarou suspensos os trabalhos para a lavratura da Ata. Reaberta a sessão, foi lida a presente Ata que vai assinada por mim,…………….., secretário e pelo presidente.
Secretário – ………………….. Presidente – ………………….